quarta-feira, 25 de novembro de 2009

PROVAS DO SPAECE


As provas Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (Spaece),começaram ontem,terça-feira com aplicação nas turmas dos 1º anos e já é grande a expectativa pelos resultados.Segundo a aluna Jocivânia Silva Santos - 1º Ano "F" - turno tarde -"a prova de Língua Portuguesa estava mais fácil que a de Matemática",acredita porém que terá um resultados positivo nas provas.

A PREMIAÇÃO PARA OS MELHORES RESULTADOS

As leis estaduais Nº 14.483 e Nº 14.484, que foram aprovadas, no dia 25 de setembro passado, pela Assembleia Legislativa,estabelece a premiação para alunos do Ensino Médio com melhor desempenho acadêmico nas escolas da rede pública estadual de ensino que estão no nível adequado de proficiência, em Língua Portuguesa e Matemática, conforme a escala da referida avaliação, que vai de 0 a 500 pontos. Para receber a premiação os alunos devem estar no nível adequado que é a partir de 325 pontos em língua portuguesa e 350 pontos em matemática.Cada estudante receberá um microcomputador e o quadro funcional das 13 escolas terá como premiação até 100% do valor da sua remuneração. fonte:http://www.ceara.gov.br/noticias

2 comentários:

  1. BOM DIA, GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM PODE VISUALIZAR AS PROVAS DO SPAECE DO 5° ANO DE 2009. E SE PODE ME AJUADAR A ENCONTRA TAMBEM? FICAREI MUITO GRATA. TENHA UM BOM DIA!!

    ResponderExcluir
  2. bom dia ! gostaria de saber os resultados das provas do spaece dos 9ºanos ! de 2010!obrigada

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.