sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

II PANCADÃO ESTÁ PRESTES A COMEÇAR

Neste ano os gremistas com o apoio do núcleo gestor, dos professores e de todos que fazem a escola Frei Policarpo, realizam esta festa estudantil em prol dos alunos que irão colar grau agora no mês de dezembro. Esperamos que tudo aconteça em paz e com muita alegria. Este ano a novidade é a tenda do FORRÓ, em homenagem ao dia do FORRÓ e ao aniversário do rei do baião, LUIZ GONZAGA. Em breve as fotos deste evento!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

MENSAGEM DE FIM DE ANO LETIVO


Get a Voki now!

CURSO DE TECNOLOGIAS EM GESTÃO FINALIZA MOSTRANDO AS AÇÕES DESENVOLVIDAS NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA DE NOSSA ESCOLA , EM FORMA DE TCC


Foi com extrema satisfação que os monitores,núcleo gestor, professores, alunos e todos que fazem a escola Frei Policarpo receberam a notícia que o trabalho que está sendo desenvolvido no laboratório de informática, foi tema de um TCC ( Termo de Conclusão de curso) para gestores da 7ª CREDE. É muito importante termos sido lembrados por pessoas de extrema visão pedagógica, como as educadoras: Taylana e Dorinha. Isso nos motiva a continuarmos planejando e executando nossas ações sempre com muita responsabilidade, compromisso e dedicação, acreditando que a educação ainda é a melhor solução.

Francisco Ademildo Alves de Araújo,

Coordenador do LEI/2008

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

MENSAGEM DE NATAL


Get a Voki now!

LÍLIA SALES , INTEGRANTE DO NTE, VISITA AS TURMAS DO PROJETO DE INCLUSÃO DIGITAL DE NOSSA ESCOLA






Hoje pela manhã nossa escola recebeu a visita de Lília Sales, ela que coordena os Laboratórios de Informática da 7ª CREDE. Na oportunidade houve um acompanhamento de alguns momentos que estavam acontecendo sobre o WRITER. Após a explicação, ela falou a todos os cursistas sobre a importância de ter no currículo um certificado de informática, especialmente neste sistema, O LINUX. Vejam algumas fotos deste momento!

NO ÚLTIMO DIA 30/11/2008 ACONTECEU A PROVA PARA GESTORES ESTADUAIS

Com uma participação maciça dos profissionais da educação de nossa região, foi realizada a 1ª etapa do processo seletivo que escolherá os novos gestores das escolas estaduais e do ensino profissionalizante. Esperamos que os selecionados possam atuar na educação com um espírito humano, profissional e empreendedor, pautados na ética e em valores que evidenciem a educação não só em quantidade, mas PRINCIPALMENTE em qualidade.

Professor Ademildo.